sábado, 20 de junho de 2009

O AMOR DA MINHA VIDA ME AMA!


MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Estou SUPER DUPER HIPER HAPPY!!! Muito feliz! Quem acompanha meu blogue desde o começo já deve ter lido minhas lamentações sobre o amor que eu perdi(quem nunca leu agora já sabe). . . pois bem... Hoje, encontrei ele! Na verdade, ele me encontrou. Eu n tinha visto ele, ele me chamou e eu não ouvi, ai ele me seguiu ( e eu não percebi) até que o meu cachorro parou d andar e eu olhei para trás, e adivinha quem ta atrás d mim. . . ELE!! Conversamos em pé, sentamos, conversamos, brincamos (ele tem namorada e eu tb) ficamos umas 2horas nessa. Pra minha surpresa, ele falou do passado. Falou que eu tava linda, falou dos dias em que a gente ficava e brincando, falou q foi dificil esquecer. Juro pra vcs, eu tinha sonhado com isso, mas no meu sonho ele tava mais resistente, não falava de NÓS, e não falava que pensava em mim a toda hora. Até agora to com um sorrisão na cara, tipo sorrisão d primeiro beijo!
Já tinha brincado comigo msm dizendo que se eu podesse escolher entre estar magra ou estar com ele, eu escolheria ele rsssss! NO momento NÃO ME IMPORTO COM MEU PESO NEM COM OQ EU COMO! To feliz! Sim... deixa eu continuar... aí eu falei que tava tarde(e tava) e eu precisava ir pra casa. A gente andou lado a lado como antes, fazendo piada pq eu falava que tava com frio e ele dizia que eu falava isso pra ele me esquentar. Quando chegamos na frente da minha casa ele pediu beijo e abraço, eu dei. Ele queria mais, e falou que tava com saudade do meu cheiro. Deixa acabar logo esse post, só mais uma coisa: Na nossa ultima tentativa de despedida, ele me abraçou, e ficou olhando pra mim, falou que queria um beijo(eu tb queria rss), eu falei que não ia da (mas tb nao largava dele.) ´
-(ele) Pq não?
-(eu) Pq eu posso me apaixonar (ah ta... como se eu ja não estivesse)
-(ele) Não tem problema...
-(eu) Não. Não dá não pq eu. . . (EU GOSTO MUITO DE VC)
-(ele)(pausa)
-(eu) Eu JÁ gostei muito de vc!

AAAAAAAAAAhh to pareçendo uma guria apaixonada!! =D Ele me ligou...
Perdi ele antes pq fui burra! Dessa vez, se ele quiser, eu não vou ser! Penso nele quase todo dia... =D E ele tb!!

HAPPY ZOUII
BESOOSSSSSS PARA TODAS

9 comentários:

anoLEXIYa disse...

WOOHOO Zouii, ser feliz sem dietas uma vez na vida, esquecer nossos problemas... BOM DEMAAAIS, TBM QUERO DDDDD:
Curta muito isso flor e espero que tenha mais vezes esses encontro que te deixam tão feliz :DDDDD beijos amiga, tudo de bom pra vocês!

Anna Williams disse...

Esta é a melhor coisa que poderia ter acontecido! Adorei saber!

Ariela disse...

Boa sorte e não deixe passar em branco!!!

Anne Darkness disse...

ahushaushuahsuhaushuahus
se o amor tem o poder de fazer a gente esquecer das dietas e tudo mais eu tb quero, caramba ù.ú

q sonho... aproveite cada momento (:

:*

Anônimo disse...

deu pra sentir sua empolgaçao daquiiiiii
que lindo
que invejinha!!!!!
ain nao seja boba e se atira, curta!!!
eh hora de curtir... cara toda a sorte do mundo

e que historia eh essa dos dois estarem namorando?

beijao

Pucca disse...

Adorei amiga ^^
vai com tudo ok
Muito boa sorte
força sempre

Pucca disse...

Adorei amiga ^^
vai com tudo ok
Muito boa sorte
força sempre

Anônimo disse...

Não acompanhava sua história. Mas que fofo!! Fiquei feliz por você.

Desejo que aproveite cada momento ao máximo, porque o tudo ao mesmo tempo é nada. Então se jogue, não deixe que um segundo passe sem que você sorria. Ichi, ficou parecendo que tô falando que vai dar errado né? Não é isso.

É bom ter um alguém que nos faça ser feliz sem nos preocupar com o resto além do amor.

Tudo de ótimo para vocês. Curta muitooo, muito mesmo.

Beijos. Desculpa a "invasão" rs
Tô te linkando, ta? Beijos.

Anônimo disse...

morreu amor?

espero que nao.. te linkei beijao

foi soh arranjar um namorado novo que largou agente neh.. beijos hihi