quinta-feira, 11 de junho de 2009

700 gramas

Ainda de TPM...
Nesses tempos, venho perdido a noção do meu peso, a "noção do meu corpo!" "Noção do meu corpo" significando aquela noção que vc tem de quanto esta pesando. Antes conseguia adivinhar/saber quanto eu estava pesando sem precisar necessariamente de uma balança... Agora minha cabeça fixa em números: 50, 53, 56, 58, 60, alguns deles represantam minha vontade outros meu medo e uns o meio termo. To escrevendo isso pq essa quarta/ontem, estava me sentindo o maior balão do mundo! Eu tinha a ABSOLUTA certeza de que eu estava pesando 60 outra vez (pq na segunda estava pesando 58). . . me via tão gorda que cheguei a pensar em desistir de TUDO. Fui correndo para uma farmácia me pesar, certa de que veria 60 ou MAIS. . . Tava pesando 55.7.
Deveria ter ficado feliz. Não fiquei triste né, fiquei aliviada, mas foi uma sensação super estranha: "Meu Deus, como é que eu posso me sentir e ter a certeza de estar tão gorda quando na verdade eu to com o mesmo peso, engordei 700 gramas!!" Fiquei um pouco assustada com isso, me vejo super gorda, me sinto super gorda!!!!!!!!!
Quero que minha menstruação chegue logo, pq ai eu vou perder uns 2kilos. . .

50 50 50 50 50 50 50... Quero me sentir magra!!! Will that ever FUCKIN' happen? Goddamit!
Ai Ai . . .


Zouii('s kindda pissed)
bju

4 comentários:

anoLEXIYa disse...

que bom que não foram os 60 amiga \o/ ufa, que alívio, deu até um suspense no post DDDDDDDD:
você vai ser magra, a qualquer custo sim :D devagar e sempre, e cada vez mais forte, você vai conseguir. Suas thinspirations conseguiram, porque você não? Forças Zouii, não tira as metas da cabeça, força força, lá Zouii o/
Feliz dia dos namorados e bom final de semana amiga, tudo de bom ok? beijinhos :*

Laura disse...

que báááásico se pesar achando que tá com 60 e estar com 55kg isso é um sonho...Está a um passo de sua meta!

Forçaaaaaaaa

Bjs

Pucca disse...

Fica flor Flor, vc esta indo bem moça! Vai assim que esta no caminho =D
conta comg ok
,<3

Anônimo disse...

eu entendo desentendendo.
eu entendo pq lembro de como era apavorante esa sensaçao toda de engrodar, e nao engordar, e mesmo assim se ver gorda e etc. mas eu nao entendo.. acho que nem na epoca eu entendia, eu soh sentia e pronto.. e agora quando leio eu nao sei nem oq comentar, desculpa...

nao sei oq dizer, nao vou falar pra vc se concentrar na dieta, e fechar a boca, nem pra vc deixar de bobeira e viver sua vida...
desculpe... eu tbm to de tpm ahuahua

espero que seu animo melhore, que vc se sinta bem. pronto. consegui.

nada eh tao bom ou tao ruim quanto parece.. olhe para frente. beijos