sábado, 4 de julho de 2009

Ói eu aqui!


Gente gente!! Amigaaaaaaaaaaaaaaas! Nossa quanto tempo e quanta saudade! Não to postando e nao vo poder postar muito pq tem gente aqui em casa... vo ser rápida ok?!? Bem minha vida tá melhor do que eu pesava, nunca mais forçei vômito, meu são joão foi ótimo, acabei com meu namorado (isso é bom pq já tava insuportavel [algumas de vcs sabem]), tenho ingressos comprados para shows que estão a caminho, conheci um cara mt legal... a unica coisa chata é que não emagreci, fico nos 55, 56, 57... não DIMINUI


mas sim

vim aki só pra vcs nao me esquecerem amores

bjos e me mandem noticias pelos comentarios pq eu não posso visitar ning =(


BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

anoLEXIYa disse...

Ei flor... sumidona! Fico feliz que tenha vindo dar notícias... As minhas novidades? hmmm, eu voltei com LF's e to emagrecendo denovo. Bom né?
Seja forte você também, vamos nos mexer, emagrecer, emagrecer, ficar lindas. Muita força e boa sorte tá Zouii? Beijos linda, bom final de semana.

Anna Williams disse...

Que shows são estes? Conta tudo:-)

Pucca disse...

Oi minha sumidaaa,
Que shows são estes? Conta tudo [2]
quero todas as novidades viu Moçaaa
Fico feliz (ou nao) que vc acabou com seu namorado, se esta chato pq contininua né uahsuahs
Força sempre, manda mas noticas :D