quarta-feira, 3 de junho de 2009

10 bomboms de chocolate! [fotos]


PUTZ! Esse periodo antes da menstruação é horrivel né? Pow to comendo mais do que eu deveria...comendo tudo de ruim! O pior é que to miando mt =S Uma coisa que eu tenho percebido, é que não consigo comer coisas gordurosas ou em grande quantidade. Não tem quem me faça comer um bauru ou uma pizza ou um x-burguer (a não ser qd tenho meus ataques de compulsão seguidos de mia)! Meu estômago não aguenta, nem que eu tente! Isso é ate bom, o ruim é que meu estômago ainda aguenta chocolate rssss e muiiiiiiiiiiiito!
Não vou estressar tanto com isso agora n pq assim que eu menstruar essa vontade toda acaba! Abaixo estão algumas fotos minhas tiradas por uma amiga antes da gente sair (menos a de biquini)... to super gorda! Gosto de roupa folgada pq esconde as banhas heuheuehu! A unica coisa boa é que to na minha saia 36 !!


MY FATSELF: To com 55 ou 56 nas fotos...
[apaguei]











Besitos
Zouii

7 comentários:

Anna Williams disse...

Lindo corpo , sabia? Você já é magra e tem um formato de corpo super feminino:-) PArabéns!

Ariela disse...

TPM é um inferno mesmo! Me dá vontade de comer aquele chocolate rosinha da hershey's!
Teu corpo está ótimo, não tem banhas para serem escondidas aí não!

Laura disse...

Adorei a blusa é linda e o corpicho lindo!

TPM é assim mesmo, o corpo solicita alem das vitaminas do complexo B outras substâncias para se manter equilibrado...

bjs

Naty disse...

Nossa....sei bem como esse período é péssimooo...Acabei de passar por ele....Parece q a vontade de comer supera nossa vontade de emagrecer...rsrsrs....
Mas força aí, q agente vai conseguir o corpo perfeito!!!!
Te linkei tá!!!
bjaum!

Aisha disse...

TPM é um saco! acabei de sair da minha.. mas ainda bem que passa né?! o_o
rejeição a esse tipo de comida é tão bom, mas se começar a ir comendo vai passar então continue sem comer tais coisas \o\
seu corpo é lindo, vai ficar mais ainda \o\
sorte linda muita força! ;*

Pucca disse...

Amiga, adoreii as foto *_*
tpm sempre é assim, pena que nem mestruando eu to -.-'
mas essa porcaria vem da msm forma aff
Calma, so é uma fase e ja vai passa logo logo
Força sempre <3

Thinspiration disse...

TPM, para mim é a pior época do mês, porque eu como que nem uma louca e o pior fico muito má, triste, me sinto horrivel, feia.
Mas o seu corpo está lindo, e amei a roupa. Pensa mesmo comendo está vestindo um 36, poucas pessoas vestem um 36.
Boa sorte, e força.
Beijos, Julliet