domingo, 7 de junho de 2009

Comendo MUITO


HOJE EU COMI:
-Metade de uma pizza de calabresa
-Aimpim frito
-Moqueca de camarão
-Pão com manteiga e café com leite
-Chocolate derretido

RAAAAAAAAAAAAAAAAIVAAAAAA!!
Queria/quero vomitar... mas to tomando antibiotico e antiflamatorio =S
Mas HEY, isso não é normal não! Eu comeria essa quantidade de calorias em 1 SEMANA
Amanhã vo ficar a base de agua, só vou comer uma frutinha antes de tomar o antibiotico!
To morrendo de nojo, e to com medo de me pesar!
Só vou me pesar Sexta-feira! Espero que o fim de semana de vcs tenham sido mais produtivos...

Beijos
Zouii L.C

9 comentários:

Anônimo disse...

oi vlw pela visita!

bem.. eu bm nao nao quero comentar meus excessos do fim de semana acho que nunca comi tanta gordura em toda minha vida.. to ateh com dor no estomago...
rs
mas vai dar tudo certo...
beijoosss

vi suas fotos, vc eh linda

Dadai disse...

Linda, nao fiques assim, nao. Vais conseguir compensar isso tudo! Força, beijinho*

Dadai disse...

Fui ver agora as tuas fotos...estas tão linda :O quem me dera... parece que nunca mais saio dos 60 =(
beijinho*

Laura disse...

Esse domingo eu perdi a linha tb.

Mas segunda é dia de recomeço! Então vamos q vamos.

Bjs

Pucca disse...

Muita calma Anjo, essas coisas acontece e eu sei que vc é muito forte para conseguir se livra.
Vc vai conseguir sim, boa semana ok
Torço por ti sempre <3

anoLEXIYa disse...

ui ui ui
relaxa flor
foi um dia
amanhã é um novo dia, pense sempre assim, e nunca é tarde pra dar a volta por cima, recomeçar e poder rir das compulsões passadas e dar adeus a elas :D
Tem que querer, e muito. E ser forte, sempre. Forças amiga, levanta e tenta denovo /o/ torço por você!
Boa sorte também, beijíssimosss zouii

Ariela disse...

Ih! No meu fim de semana só para começar eu entornei dois terços de uma garrafa de vodka... Fiquei tão bêbada que eu não me lembro direito o que eu comi, só me lembro de estar no banheiro miando chocolate (que eu não me lembro de ter comido!)
Por isso, como vc, eu só me peso na sexta feira!

Thinspiration disse...

Nossa, eu sei MUITO bem como que é o fim de semana...o meu é sempre uma bomba na minha semana, é horrivel, o que eu deixo de comer durante a semana parecce que eu como em dobro no fim de semana :/
Mas você não deve ficar triste, foi como as outras meninas disseram foi só um fim de semana e não é assim sempre.
Força e melhoras.
Beijos, Julliet

Anne Darkness disse...

O dia em que eu comi meia pizza sozinha meu pai ficou me zoando, dizendo q eu tinha feito festa ou algo assim em casa --'
Humilhante...
Agora é só correr atras do prejuizo mesmo... sei q tu vai conseguir (:

bjokas :*