segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amor né?!

Não sei nem como começar a explicar. não quero muito entrar em detalhes ,as preciso escrever isso. Ontem descubri que eu tava no meio de acordo ou plano político. pra situar um pouco: tenho familiares na politica, meu namorado me ameaçava pra eu não acabar com ele. no começo pensava que ele era só uma pessoa super sem noção que me amava demais e q não batia mt bem da bola (e tb eu tinha sido super escrota c ele)... mas agora eu sei que tinha muita coisa por trás. Um "amigo" falava pra ele me 'queimar', mas na verdade tinha o intuito de atingir meus familiares políticos.
Bem... continuo achando "meu namorado" um filha da puta que é influenciado mt fácil, quando eu descobri isso ontem tava péssima, queria escever mais não tinha cabeça... só fiz chorar e vomitar. Agora eu to melhor. "meu namorado" que me contou isso usando isso coomo desculpa pra tudo q ele fez, disse que me amava e que tudo ia mudar. Eu mandei ele se fuder e flei que não amo ele a muito tempo. ainda não acabamos, nao por falta d vontade mas sim por medo da minha parte.


OHHH VIDA BOUA HEIN (sarcasmo)
I really really hate my life

4 comentários:

Pucca disse...

Amiga, que coisa complica, mas se é isso que seu coração mandou fazer entao esta tudo certo e bola pra frente ok
Conta comg
=**

Ariela disse...

Não entendi..... teu namorado está te ameaçando para tu não acabar com ele?

Anna Williams disse...

Deve doer muito o que você está sentindo. Acho que mandá-lo se f... foi sua melhor atitude.

Dadai disse...

Medo...o qe me persegue...estou com o meu namorado, mas isso já nao esta dando certo...ms tenho medo de acabar :s
Como eu te compreendo flor.
Nao fiques assim, que tudo vai correr bem. Beijinho*