quinta-feira, 28 de maio de 2009

55 kilos!

Já era hora! Voltei! Estava morrendo de saudade, mas como tinha dito no post anterior, me decidi que só voltaria a postar 2 kilos mais magra, e . . . AQUI ESTOU! Atingi a minha terceira meta e ultima meta, mas não me sinto bem sabe? Pensei que iria me sentir magra aos 55, mas não (pra falar a verdade, me pesei pensando que estaria pesado 58, quado vi os tão sonhados 55 não acreditei)!
Bem, morri de saudade de todas vcs e do meu bloguezito! Decidi não parar nos 55, minha próxima meta agora é 53!

Força pra todas vcs lindas!
Acreditem que vcs são SIM capazes!
Eu acredito!
. . . Em off aqui: Essa foto é muito perfeita! Olha só as pernas dela! Tambem quero! rss


Zouii is back
besitos

7 comentários:

Ariela disse...

Parabéns pela meta alcançada!

Anna Williams disse...

Parabéns! Do fundo do coracão, estou muito feliz por você:-)

Dadai disse...

Parabéns pela meta alcançada! (= Quem me dera já estar nos tão sonhados 55... mas ainda estou muito longe disso. Força! Já te falta muito pouquinho =D beijinho*

anoLEXIYa disse...

Zouiii quanto tempo amigaaaaaa 8D sumidona você hein?
Que ótimo que voltou! Nossa, atingir as metas deve ser maravilhoooooooooso, eu nunca atingi nenhuma, são me rigorosas sabe? Fico triste por isso... mas posso conseguir né? Cmo você! Minha thinspiration :D parabéns e forças pra chegar aos 53 kgs agora \o/
beijinhos flooooor, te adoro!

Dadai disse...

Obrigada pela visitinha e pelo apoio. =)
A dieta do leite é muito simples.

Dieta do Leite Desnatado - cada copo tem 70 calorias - 8kg em 8 dias

*1º Dia*
6 copos de leite

*2º Dia*
4 copos de leite + 2 frutas

*3º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade

*4º Dia*
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

*5º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

*6º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

*7º Dia*
3 copos de leite + 3 frutas

*8º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

(Treta, n se perde 8 kg em 7 dias. e não podes comer queijo a vontade, como ja deves ter imaginado).
Até agora já perdi 2 kg. Hj é o 3º dia da dieta do leite. Mas uns 4/5 kg deve se perder. Ao inicio perdemos sempre mais, depois perdemos, mas pouco, tal como acontece com o LF. Beijinho***

Pucca disse...

Parabens Anjooo, huurummm!
Vc vai conseguir mas mas '_____'

ps: meu blog esta privado (Vc ainda lembra de mim?) entao manda o e-mail do teu blog pra manda o convite ta ai
pucca_vouconsegui@hotmail.com

;**

Ariela disse...

Minha balança eu sei que está certa porque mede a mesma coisa do meu médico, por isso eu tenho tanta dó de comprar uma nova, eu sei que apesar de só marcar de 200 em 200 grms pelo menos é precisa.
Mas de qualquer forma, eu ainda não comprei a bateria para ver se esse era o problema. Então ainda não me pesei, só vou me pesar na sexta feira. Não gosto de me pesar todos os dias porque as oscilações de peso me deixam possessa de raiva.
Aí eu faço assim, passo uma semana de LF (ou quase isso, de vez em quando tem um escorregão ou outro) daí me peso no último dia útil da semana porque daí tenho certeza que emagreci hehehehehe