terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quero voltar! AJUDA





Pow... Escrevi um Mega texto explicando tudo, mas a net caiu na hora e ele foi embora... bem... vo só resumir entao pq cansei d escrever... Tentei deixar a mia, nao quero mais... engordei 6 kilos e preciso perder 11kilos agora pra chegar aos 50!! Vou tentar nao miar, vo tentar nao comer... Tentei deixar essa doença... mas n vou mais resistir! Me ajudem a n desistir, dps eu faço um post melhor ehuheuheueh eh ki eu cansei d escrever! Brigado a Laura por os selinhos, ao consegui pegar eles, e brigado tb a Safi e Anolexiya q nao me abandonaram! Nas fotos- eu com 55 a 57 nao lembro bem..






MAKE ME SKINNY!!!!!!!!!!!

[exculi as fotos ;] ]

5 comentários:

Anna Williams disse...

Zouii, zouii, zouii!!!YAY! Que bom te ver de volta! AS for me, I am doing awesome!!!!!!!!!!!!I am feeling and thinking thin:-)

capri disse...

olá linda,
voltaste! :D
eu também me relaxei e engordei muito. tenho a certeza que vamos conseguir.
xoxo

Laura disse...

Com 55 vc fica perfeita!

bjssssssss

Viviana Ruiz disse...

Amiguxa, mega saudades de ti, garota!
é eu tbm tentei abandonar e engordei, estamos juntas nessa, viu?
mega bjO

Pucca disse...

Oie ^^
Adorei as fotos amiga
tbm preciso emagrecer aff
Fica sem comer, eu quero \o/
boa sorte, força sempre