sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Obrigado CAPRI =]
1) Você é mais Mia ou mais Ana? Mia, mas tento ser ana
2) A quanto tempo está nessa? 2 anos
3) Qual a maior loucura que vc fez pro Ana e Mia?? NF d 3 dias e ñ beijar meu namorado qd ele tava comendo pra n engordar
4) Quantos kilos já perdeu com Ana e Mia? 11kilos
5) Vc toma algum remeio para auxiliar no emagrecimento? Laxante, raramente
6) Se toma remédio, é com receita ou sem? Sem
7) O que você acha de melhor na Ana e Mia? O sentimento de dever cumprido e ver todos os ossos a mostra!
8) O que você acha de pior na Ana e Mia? A doença em sí. É uma tortura ter que vomitar, chorar por ter comido... é horrivel se odiar e sentir-se obesa e nojenta!
9) Você pratica auto-mutilação? Se sim, qual sua justificativa para isso, o que te leva a fazer? Nunca
10) Imagine quando você tiver filhos. O que você faria ao descobrir que eles são Ana e Mia?? Ficar ao lado deles e ajuda-los a serem saudáveis sem ter q miar ou passar fome... Contar minha historia, sentar e conversar
11) O que você quer vestir e ainda não pode? Uma calça 36 ou 34...
12) O que te fez criar um blog? Queria conhecer esse mundo, entender! Aqui estou!
13) Diga uma Adjetivo para:->ANA: ->MIA: ->COMPULSÃO: . . . Não sei oq responder

5 comentários:

anoLEXIYa disse...

muito legal a brincadeira (: a capri me indicou o selinho + brincadeira, e pra mais 2 meninas.
Pra quem você vai indicar? :O Beijos Zouiiii

capri disse...

imagino que ser mia deve ser pior que ser ana. pelo que leio nos blogs todas as mias tentam ser ana porque sofrem de mais. espero que consigas. força!

xoxo

Pucca disse...

A quanto tempo está nessa? 2 anos [up)

Anônimo disse...

eu nao sei se ainda se interessa pelo meu blog, mas como eu privei e fiquei um milhao de anos sem postar.... enfim... se ainda tiver interesse manda um email pra mim shmally_ru@hotmail.com falando o seu email ou deixa o email no blog da gabi antonelli que eu caço lah.. enfim.. beijao boa semana

belo questionario =P bom saber que vc eh consciente

capri disse...

oi, tudo bem? andas sumida. dá novidades tuas, sim?
fico à espera.
bju