quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I'm FUCKIN' BACK!


[Fo real!] To tão feliz! Senti fome pela primeira vez em séculos! Tudo bem, não fiz nenhum NF e muito menos um LF, mas diminui a quantidade de comida bastante!! Gente, to ouvindo DJAVU alguem já ouviu?? É meio breguinha, tipo eles fizeram um mistura de reggaeton com calypso, Adoreii! kkk! Baixem "Rubi", "Me libera" e 'Maciota Light" DAJVU [kkkk! eh engraçado!]
Sim, hj tomei agua d côco, quase fumei um cigarro, um chiclete, verduras no almoço e um sanduiche light a casa do meu NOVO namorado (minha sogrinha fez pra mim) ehuehueueh! É muito... mas aos poucos eu chego lá, não vou me frustrar com isso por enquanto!

Conclusão: Resolvi voltar por um comentário que me fizeram... - Bem, fizeram um comentario d que eu tinha dado uma engordadinha, e que eu tava bonita, com corpão!... chegando em casa eu vesti minha calça q ja n entra em mim só pra mostrar a situação, e disse que tinha que emagrcer pra entrar nela outra vez, e minha amiga me disse "NÃO, NÃO Emagreça de novo daquele jeito não, vc parecia que tava doente com esses seus ossos pra fora!" PUTA QUE PARIU! isso me encheu de força! Quase que eu pergunto com kra de feliz se eu tava MESMO com cara de doente e com meus ossinhos lindos a mostra!! Fiquei orgulhosa.... se consegui uma vez consigo d novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=DDDD ZOUIIII IS BAAAAAAAAAAAAAACK
"OQ PENSA QUE EU SOU, SE NÃO SOU OQ PENSOU, ME LIBERA, NÃO INSISTA! VAI VIVER UM OUTRO AMOOOOOOR!" -DJAVU

PUCCA E ANOLEXIYA n consigo entrar no blog de vcs!!
Saudade

6 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Hi miguxa!!!
hsuhaushauhsuahsuahsvc está muito bem pelo o que eu vejo, queridinha!fico feliz por vc!!! ahhhh só vc mesmo, bom te-la de volta!bjUs

anoLEXIYa disse...

Aeee amiga, ta de voltaaa \o/
Com esse incentivo, acho que serviu muito bem né? Que corpão que nada, queremos é sermos magras. E se ela comentou que você já esteve magrinha de parecer doente, meniiiiina você consegue denovo e talvez até saudável :D você é forte amiga, já começou super bem e não dê pitis pelo pouco qu eestá comendo, é um PERFEITO começo (:

Continue nessa força, beijos amiga... Eu tava com saudades *o* Volta mais vezes, força sempre.

capri disse...

uii, welcome back!!
claro que vais conseguir novamente...

xoxo

LU BASS disse...

Hey!
Adorei o seu blog !!
E eu achei voce uma thinspiration !!
Adorei a sua foto !!
XOXO

Ariela disse...

Ai, esse negócio do comentário aconteceu comigo! Meu namorado veio me falar que eu tava muito melhor daquele jeito, que antes eu tava com cara de doente, com cara de "aneurética" (acho que ele quis quis dizer: anoréxica!!!) Mas daí eu fiquei com cara foi de "A Neurótica", isso sim.
Se por um lado foi um tiro no peito saber que eu engordei e que as outras pessoas notaram que eu engordei, eu fiquei feliz em saber que uma vez eu estava com cara de doente. Apesar que agora não fico mais com cara de doente, uso maquiagem todo santo dia hehehehe

capri disse...

you're back e eu tenho uma surpresa para ti no meu blog.
passa por lá.

xoxo