domingo, 16 de agosto de 2009

Não quero mais

i don't have to puke everything i eat! i don't have to! i don't have to! i don't have to" i don't have to! i don't have to! i Do not have to! i don't need to! i don't wanna get sick! i don't want mia to poses me! i don't want to keep on forcing myself to puke!! A comida ta dentro da minha barriga, a sensação eh péssima, quero e nao quero miar.... nao quero ser bulimica nao quero ter ana! nao quero mais isso, mas n sei se consigo! nao quero mais ter q vomitar oq eu como....
to chorandoo,
vou miar...


nao quero

2 comentários:

anoLEXIYa disse...

Amiiiiiiiiiiga, que bom que voltou... Cara, acredita que morri de saudades de tu e resolvi te visitar agora mesmo sem você ter atualizado as postagens e quando chego aqui: VOCÊ ACABA DE POSTAR!
Viva o/

Querida, então não mia, seja forte como você é pra fazer LF e NF, bulimia pe para fracas como eu que comem de tudo sabendo que pode botar pra fora depois sem um pingo de vergonha na cara!
Você pode vencer, é só mais um dia, só mais um pouquinho de comida... Amanhã recomeça suas diets e fique feliz comendo só o que você quer.
Melhoras querida, te adoro muito. beijoss e MUITA força!

Viviana Ruiz disse...

Oi, querida!
Saudades.
Não sei se fico feliz por te voltado, vocÊ me entende não é?Não desejo este mundo de dor, entre miar ou não para ninguém, nem para vc!
Mas quero que você encontre forças para viver e viver feliz!
bjO