sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Cura


Acho que me curei da mia e ana! Não vomito mais, não passo fome. Ainda quero emagrecer mas não consigo, e tenho medo de voltar ao meu estado de antes. (Tem uma gorda do meu lado e eu to com nojo dela!) heuheuhuehu ... Talvez ainda tenha sobrado resquícios do passado! Beijos a todas

8 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Sabe, amiga.é muito importante que vc se cure, tá?
este é o maior projeto agora. com a cura vem, o bem-estar, a saude, o amor proprio e em seguida a perda de peso, viu?
bjOoos

Pucca disse...

Amiga, vc esta feliz dessa forma? se tive continua como esta!

Anna Williams disse...

Eu queria poder ser feliz com o peso que tenho. Eu gosto do formato do meu corpo e gosto de me olhar no espelho, mas se a balanca acusar sessentão eu entro em pânico. Minha meta agora é não sair da casa dos 50 e poucos:-) Eu tenho raiva de gordas se enchendo de comida, parece que querem ficar cada vez mais gordas...

anoLEXIYa disse...

sabe que isso é muito bom pra você? Eu ainda não quero isso pra mim por ter muito medo, mas se você é corajosa e quer ser feliz está fazendo a coisa certa. É mesmo importante que você se cure, mas se isso te trará alegria de viver. Tudo está certo se traz felicidade.

Bom final de semana amiga, e parabéns pela vitória. Continue lutando pra sair definitivamente desse poço profundo. Te amooo!

Laura disse...

SOCORRO!!!!
GENTE A ARIELA http://aconteceunocemiterio.blogspot.com/ HÁ UMA HORA ATRÁS DISSE QUE IA SE MATAR, DEIXOU ATÉ O TELEFONE,JÁ LIGUEI E NINGUÉM ATENDE, PELO AMOR DE DEUS OREM, ENTREM EM ORAÇÃO.


NÃO VOU AGUENTAR PERDER MAIS UMA AMIGA BLOGUEIRA.




JÁ CANSEI DE LIGAR PRA ELA E NAO ATENDE.


ALGUEM DO SUL PODE AJUDAR?




48 - 3223-1397

Eli disse...

Meu deus, esta foi das coisas mais inspiradoras que li ultimamente... *.*

Parabéns, fico realmente feliz! (:

Tangегіие disse...

um 2010 dourado e muitas vibrações boas.
saudades
bjokas

reflexão disse...

A saúde física e mental é o que mais importa para todos os seres humanos. A felicidade tambem é um estado de espírito. Este estado também é muito uma grande influência para as pessoas. Buscar estas três dimensões é importantíssimo para o bem estar individual e da sociedade.
Mas lembre-se você precisa ter um massa. Os rapazes gosta de massa. Entende amiga?