terça-feira, 10 de março de 2009

No Food, No Puke


Ai Quanto tempo! Meu bloguizete tá uma merda, SEMPRE dá pau! Não consigo fazer o login, e quando eu consigo, não consigo postar. Mas sim, As coisas aqui em casa continuam iguais. Meu pai continua insuportável, e eu decide ignorá-lo, assim talvez eu tenha um pouco de PAZ! Quanto a aquilo que interessa. . . EMAGRECI 2kilos! Tô super feliz e ainda mais motivada a continuar perdendo! Resolvi tomar juízo, a vida de mia tava mechendo muito comigo. . . cada dia me sentia mais fraca sabe? Sem controle e sem escolha, quando eu me dava conta já tinha comido e já tinha forçado tudo pra fora. . . Mas agora BASTA! Ao invés de comer e passar por todo o drama de miar, simplesmente não como! Ou faço NF ou LFs(só café da manhã e uma uma fruta a noite) (e to amando isso)! To me sentindo super leve, fraquiiiinha, e muuito feliz! Junte-se à campanha:
No Food, No Puke!
Beijos, Zouii

4 comentários:

Anna Williams disse...

A sua campanha é super válida. Muitas meninas mia reclamam das suas gargantas e dos seus dentes que sofrem com o miar. Eu acho que muita gente vai te aplaudir também pelos quilos perdidos:-)

| Anna Junkie | disse...

Adoorei a campanha! Como diz a Safi no comentário acima, eu sou uma das meninas que sempre reclama da Garganta =/

Paarabés pelos 2kg eliminadoss!!
beiiijos :**

capri disse...

olá!
parabéns pelos 2 kg perdidos assim como a tua atitude face à mia. tns todo o meu apoio nessa campanha.
boa sorte
beijinhos

anoLEXIYa disse...

Gaaata você está com a bola toda :D
Entendi porque anda sumida, problemas no blog né? Argh!
Mas que bom que voltou e nos trouxe novidades ótimas. Parabéns pelos 2 kgs perdidos, continue assim, você está bem dedicada, forte e determinada! Acredito em você Zouii!
Parabéns pela campanha, eu gostaria de voltar a ''no food, no puke'', mas ultimamente está difícil e fiquei mal acostumada. Vou me esforçar!
Beijos querida, mais força pra você não desistir nunca! Adoooro você!

PS: ''Nem todos os que tentaram conseguiram, mas todos os que conseguiram tentaram.''