terça-feira, 3 de março de 2009

I really wished I died part II


I'm back! Como estão vocês meninas? Eu tô doente! Tava com febre, e agora to com o corpo mole. . . um SACO! O post de baixo deveria ser um desabafo, mas eu tava chorando tanto que não conseguia escrever. Mas sim... Agora já faz um mês que eu voltei pra casa da Espanha! Tantas coisas aconteceram nesse 1 mês, e muitas delas me fizeram querer voltar pra Espanha. Minhas brigas com o meu pai estão insuportáveis! Tenho vontade de fugir de casa, ou de virar uma sem-noção; Só não faço isso por minha mãe que não merece! Fora as brigas (com meu namorado tb) me surpreendi ao me pesar! Não me pesava há uns 5 meses, e pensei que eu estava pesando uns 67 ou 65, me sentia imensa!! Mas para a minha surpresa, eu tava pesando 60 . . . oq é melhor q 65 com certeza!
Aqui dentro eu to super triste! Tenho que segurar o choro pra não deixar minha mãe triste! Sempre odiei brigas. . . desde pequenininha! Espero que as coisas melhorem, i hate wishing i could just die! Beijos meninas
Zouii

6 comentários:

camiile ♥ disse...

ai amiga, força, pais sao mesmo um saco as vezes, as vezes eu só tinha vontade de morrer sab? mais ai eu levanto a cabeça e continuo o meu dia! :}

MUITA FORÇA OK? :}

anoLEXIYa disse...

eii gatona! Não esqueci de você não, nunca :D
Também dei uma sumida, ando estudando tanta coisa, mas sempre que posso eu dou lembranças a vocês minhas magrinhas :3
Também to meio dodói, corpo mole, gripe e com esse calor ainda...
Mas vou melhorar logo e sem remédio ;D tenho uns remedinhos caseiros que funcionaram sempre, HSUAIHSAUISH
Forças pra você querida, adooooro você, seu blog ta mais lindo que nunca, boa sorte! Beijos levinhos :*

| Anna Junkie | disse...

Espanha é maraaa *--*

eu também ando brigando muito com meu pai, ta ficando já insuportável =/, ele insiste sempre em jogar as minhas coisas na minha cara, saca.. =/

60 é melhor do que 65, COM CERTEZA!
muita força pra você :**

ㅤㅤ disse...

Own .. espanha? xD AHUAUHA

é, agente tenta sempre nao maguar os outros .. que bom que tu consegue!
foorça ;*

ㅤㅤ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pucca disse...

Espero q vc esteja melhor flor, boa sortee