sexta-feira, 13 de março de 2009

And i know why the caged bird sings





To FELIZ! Perdi mais 1kilo! Ia fazer um NF hoje(faço NF toda sexta) mas resolvi não forçar muito, já tava fraca e se eu não comesse hoje amanhã eu ia descontar comendo 3vezes mais! Como eu não tava em "crise de comilança"(ainda!) comi um temaki! Noooossa! Uma delícia! Pedi o mais simples, salmão e camarão. . . cru e sem cream cheese. Tava super triste antes de me pesar. . . só pensava em besteira! Seguindo a filosofia "If you ignore the problem than there's no problem," fiquei pensando em como seria mais fácil morrer, e em como eu me mataria. Odeio brigas e vivo rodeada delas, com meu namorado e em casa. Depois de parar em uma farmácia e me pesar todos esses pensamentos foram embora e agora eu tô mais normalzinha.

Hoje em dia percebo a ignorância das pessoas quando se trata de disturbios alimentares. É claro que existem garotas que se deixam levar ou que são "abduzidas" por diversas razões, mas cada "diversa razão" merece um devido respeito. Eu me deixei levar(admito) para ocupar a minha mente, tentar esquecer os outros problemas que atormentam a minha vida, fazer com que essa dor sobreponha a dor do passado e amenize dores do presente. beijos, e obrigada a todas pela força.

I do know why the caged bird sings
don't you?

5 comentários:

capri disse...

olá!
parabéns! menos um kilo :D
acho que todas nós temos razões diferentes para aterrar neste mundo. cada razão tem a importância que a pessoa lhe dá.

beijinhos

Anne Darkness disse...

Parabens pelo kg negativo! ^^

Força! :*

anoLEXIYa disse...

parabéns pelo kg eliminado. Agente fica feliiiiz e se sente super poderosa! Então não perca tempo, perca kgs, mais mais e mais.
Espero que tenha tido sucesso no NF. Boa semana querida, qualquer forcinha estou por aqui, muitos beijos e força também. Torço por você, nunca desista do seu sonho!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
tbm admito, querida, que me deixei levar pelos disturbios, algo pra o que ocupar a mente, talvez algumas vão longe demais, mas isso não cabe a mim julgar, não?
torcendo sempre por vc
bjO

Valentina disse...

ooi! tava vendo alguns blogs e vi o seu, e amei!
parabens pelo 1 kilo!
beijos e força!