quarta-feira, 16 de março de 2011

Compulsividade

Não há nada pior do que comer por estar ansiosa, nervosa ou estressada? Há algum sentido nisso? A comida foi feita para alimentar e nutrir e não para "afogar mágoas."
Claro; É muito dificil controlar esses impulsos, mas afinal, nada feito compulsivamente é elementar para a saúde, seja física ou mental. Agora como se pode distinguir claramente quais das nossas ações hoje em dia são frutos de uma compulsão interna ou se são ações pensandas e racionalizadas.
Acredito que hoje em dia nossas ações dão lugar a um novo conceito. Um "mix" entre a compulsão(que da lugar ao sentimento), o dever e o estabelecido. Dou o nome de 'compulsividade arquitetada.' Onde quero chegar com isso? . . . A lugar nenhum. Escrevo por pura compulsão


Zouii L.C

domingo, 13 de março de 2011

De volta


Nossa que saudade que eu tava daqui! Tinha esquecido minha senha e há seculos to tentando entrar e nada rsss. poxaa to me sentindo tão gorda! tava pesando 67 agora to com 61 e quero chegar pelo menos a 57! Tava fazendo minha dietinha super bem mas o carnaval fudeu tudo ehheueh! Mas segunda eu volto e até o final do mes já perdi esses kilinhos. Quero ficar magra looooogo! não aguento mais.