quarta-feira, 1 de abril de 2009

-Negativo

O teste deu negativo, mas minha menstruação ainda não chegou.
Talvez possa ser uma afirmação imatura, não sei, mas eu gostaria de ter um filho. Não que eu esteja desesperada e nem com pressa!. . . mas acho que isso me deixaria feliz. Eu sei que não é brincadeira e nao dá pra tratar um bebê como um boneco como muita gente faz. Vou fazer outro teste pra comfirmar o resultado... preferiria engravidar mais tarde quando eu pudesse me sustentar e já tivesse acabado a facul (tenho 17), mas caso eu engravidasse por agora ia fazer o máximo pra passar todo o carinho e amor para o bebê.

Engordei os 3 kilos que eu tinha perdido... mas vou dar um jeito nisso.
Até mais lindas! beijos e sorte para todas
Vou manter vcs informadas
Zoui L.C

4 comentários:

anoLEXIYa disse...

Isso Zouii, melhor esperar mais um pouquinho até pra você se manter financeiramente bem e sozinha com seu filhote (:
Andei engordando também mas chega a um ponto que agente pensa: ou emagreço ou me mato! Ai to ralaaaaando denovo pra tentar pela milhonézima vez sair da casa dos 50.
Boa sorte querida, vai perder esses 3 kilos e muito mais com certeza, seja forte, beijinhos :*

capri disse...

olá linda,
ainda és muito nova para teres uma coisinha pequena. espera até teres estabilidade financeira. além disso, 1º tens de ser feliz contigo propria e aceitares-te. boa sorte pro teste de confirmação.
beijão

Ariela disse...

As dietas malucas que a gente faz, fazem mesmo atrasar a menstruação. Pense bem, vc está muito nova para ter um bebê!

Ana disse...

menina, escapou por sorte.
beijos
t cuida
e forçaa